Nossa História

A Fábrica Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar para melhor a vida das pessoas a sua volta.
 
Aos 17 anos decidiu transformar a receita da sua bisavó no negócio que iria permitir realizar seu sonho. Pediu emancipação dos pais no cartório e assim registrou sua empresa, juntamente com uma amiga da época (que hoje é esposa) e sua mãe. Nascia a Fábrica Letuca e os biscoitos Fibratto. O sonho era tão grande, que logo abandonou a Faculdade de Engenharia Civil, que fazia para dar continuidade no pequeno comércio da família.
 
Os biscoitos artesanais, iniciaram com vendas de porta em porta na cidade de Blumenau/SC, e as receitas foram adaptadas para atender à necessidade dos clientes que compravam para consumo próprio, e logo se tornaram um sucesso em todo o Brasil.
 
Para a Letuca, não bastava produzir um biscoito igual a todos os outros. Por isso criou o Fibratto, biscoito produzido artesanalmente com ingredientes integrais, naturais e nutritivos, fonte de fibras, sem corantes ou conservantes. Usa-se os mesmos ingredientes que a bisavó tinha em casa, sem as químicas da indústria atual.
 
Indicados por nutricionistas e nutrólogos, o Biscoito Fibratto tem um grande carinho no meio médico pelo valor nutricional que possui, como também pela sua praticidade, crocância e sabor.
 
Atualmente, parte da produção quinzenalmente é doada para o Hospital Santa Isabel (HSI), de Blumenau e os Fibrattos são servidos na dieta dos pacientes, ajudando a nutrir e curar os doentes.
 
Fibratto é fibra no ato! E além de nutritivo é muito gostoso!
 
São ideais para quem gosta de biscoitos nos sabores salgados ou doces e querem incluir fibras na sua alimentação.
 
O Biscoito Fibratto foi a maneira encontrada para mostrar o quanto nos importamos com o bem-estar e a saúde das pessoas. Bom Apetite!